Obras
A ECONOMIA COMPARTILHADA E O NOVO CONCEITO DE FORNECEDOR FIDUCIÁRIO NAS RELAÇÕES DE CONSUMO

A ECONOMIA COMPARTILHADA E O NOVO CONCEITO DE FORNECEDOR FIDUCIÁRIO NAS RELAÇÕES DE CONSUMO

(...) Por tratar de assunto tão árido, Fábio poderia ter escrito um texto pesado e de difícil compreensão, mas o estilo e a erudição do autor faz com que a leitura flua confortavelmente para o leitor de ocasião e tenha solidez acadêmica e legal para os leitores por necessidade, que estão em busca de conhecimento mais aprofundado sobre o tema. Trata-se, portanto, de um livro ao mesmo tempo essencial para o leitor comum entender as transformações do mundo em que vive quanto para o leitor especializado, por exemplo, um aluno de graduação ou pós-graduação em Direito, Administração, Economia, Sociologia ou História, ou docente dessas áreas, ou ainda um Promotor, um Juiz, um legislador, para compreender e navegar nos fenômenos da modernidade líquida (...).

Marcelo Gonçalves do Amaral

 

(...) Na presente obra: A Economia Compartilhada e o novo conceito de Fornecedor fiduciário nas relações de consumo, mostra-se evidente, desde logo, a inexcedível qualidade que vai notabilizar este trabalho jurídico, pois demonstra na atualidade os conflitos envolvendo a Economia Compartilhada nas relações de consumo.

O autor utiliza uma linguagem didática, com diversos exemplos a respeito do tema que possui controvérsia na jurisprudência envolvendo a questão da economia compartilhada. Semelhante a linguagem bíblica, que possui diversas parábolas, o autor não se limita a simplesmente doar o peixe, mas ensina a pescar (...)

Plinio Lacerda Martins

 

Autor: Fabio Schwartz
Isbn: 9788593741746
Editora: Processo
Assunto: Econômico
Edição: 1ª Edição
Ano: 2020
Pág: 297
Formato: 16 x 23cm, Brochura

Visualizar Sumário

Faça sua compra: Clique aqui